Como o próprio nome diz, enfim, brincando de escrever um pouco... enfim ... uma brincadeira da Pandora comigo de minha com ela, acabamos achando que isso sintetiza muito, quando não tem mais nada pra dizer diga apenas ... enfim ...
Só enfim não, diga também " ... então...", ou, "... né??...", ou ainda "... pois é ...", mas tome cuidado com essa última, é bem delicada e tem que ser usada no momento certo, no assunto certo e para a pessoa certa.
Eu acho que eu já consegui usar todos eles de uma só vez, pra uma só pessoa e isso quer dizer que eu realmente me sai muito mal, não sei o que acontece, mas eu não consigo falar quase nada na frente do Nando Reis, que coisa mais imbecil, realmente sinto vergonha disso. Ele é tão humano quanto eu, provavelmente faz tanta bobagem quanto eu e eu fico nessa de idiota na frente do cara... VERGONHA, seu nome é Juliana.
Enfim, meu senso é meio nonsense, mas eu já me acostumei com isso.
Ahhhhhhhhhh!! Um comentário interessante, acabei de ler "Sobre meninos e lobos" do Dennis Lehane, muito bom, muito bom mesmo! Fiquei até quase 2 da manhã para terminá-lo porque não iria conseguir dormir sem saber o final.
Livro da semana: Paixão Pagu - Autobiografia precoce de Patricia Galvão, depois eu comento o que eu achei.
Acho que não tenho mais nada pra dizer... Té +
quarta-feira, 30 de maio de 2007
Assinar:
Comentários (Atom)